sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Rastapé - HEROÍNA


A droga que me domina

Não é a droga que se vende na esquina

A verdadeira droga de quem sonha

Não é maconha não é cocaína

O que entorpede, o que alucina

É a verdadeira droga de amorfina

O que me entorpede, enlouque, me domina

É o brilho contido nos olhos da dançarina

Minha heroína, minha heroínaSó sentir teu cheiro já me desatina

Minha heroína, minha heroína

Estou alucinado por uma menina

Minha heroína, minha heroínaSó sentir teu cheiro já me desatina

Minha heroína, minha heroínaO meu baseado é o amor dessa menina

Você é meu êxtase, meu amor próprio

Fina flor do ópio, rara seduçãoMeu êxtase, meu amor próprio

Fina flor do ópio, alucinaçãoSou dependente e eu ainda acho pouco

Estou ficando louco, venha me prender

No teu abraço está minha cura

O fim da minha loucura começa em você

Minha heroína, minha heroína

Só sentir teu cheiro já me desatina

Minha heroína, minha heroína

Estou alucinado por uma menina

Minha heroína, minha heroína

Só sentir teu cheiro já me desatina

Minha heroína, minha heroína

O meu baseado é o amor dessa menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário